Notícias

Battello & Artifon.

image description

NEXTI: nossa nova parceria para beneficiar os clientes.

Reduzir custos e aprimorar a relação com os funcionários são duas das maiores preocupações das empresas. Para equilibrar esses desafios e transformá-los em soluções, a Battello & Artifon tem o orgulho de iniciar parceria com a NEXTI.

Nosso escritório busca apresentar as melhores soluções para os clientes. No dia a dia, isso significa prestar um atendimento próximo e oferecer facilidades nos processos empresariais. Hoje, acrescentamos mais um item à lista de soluções: nossa parceria com uma empresa de destaque na Gestão de Capital Humano.

O que é NEXTI?
Uma empresa que integra diversas soluções para empresas com mais de 200 funcionários. Seu foco é fazer controle de horários, gestão de funcionários e otimização de processos internos. Com a tecnologia desenvolvida em forma de software e amparada por equipamentos de ponta, a NEXTI facilita a burocracia do dia a dia e agiliza o encaminhamento de documentações.

Nosso escritório recomenda a NEXTI porque acredita nas facilidades que ela pode trazer à sua empresa. Quer saber detalhes sobre ela? Confira o site nexti.com/